Hair Spray Charming extra forte. Usei e adorei.

Escrito por: Jonni Sousí

O Hair Spray Charming Extra Forte fixa e modela os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Não agride nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante, enriquecida com ativos protetores d'pantenol e silicone, que hidratam, dão brilho e protegem os fios, fixando-os por até 15 horas.


Sabe aqueles tensos momentos em que seu cabelo já está implorando por uma renovação? Pois é... O meu fez isso. Eu já sabia da existência do Hair Spray Charming só que nunca me interessei em comprar. Mas tem uma hora que tudo tem seu limite, meu cabelo não se comportava, vivia aquele "fuar" mega horripilante, criei vergonha na cara e comprei um spray. 
Usei e adorei, ele realmente fixa os cabelos do jeito que você quer. 
Para usá-lo você tem que está com os cabelos secos, sugiro que antes do spray você use uma pomada modeladora ( Eu uso Argan - Link ao lado) e deixe o seu cabelo do jeito que você quiser e depois passe spray. 
O melhor de tudo é que é JATO SECO, então pra quem tem cabelos longos e usa chapinha, pode passar que não danifica u.u. 



This entry was posted on and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply