Anilina é prejudicial para os cabelos?

Eu já estou cansado de ouvir as pessoas me perguntando: "Mas a Anilina não danifica seu cabelo?" A resposta é NÃO. Pintar o cabelo com Anilina não é prejudicial para seus fios, o que danifica os cabelos, e que infelizmente temos que fazer para obter um bom resultado, é a descoloração. 
Vale lembrar que para descolorir os cabelos você precisará de Água Oxigenada e pó descolorante PRÓPRIO PARA CABELOS. Não vão cair na idiotice de tingir somente com água oxigenada. 
Quando descolorir os meus cabelos pela primeira vez à milhões de séculos atrás natal do ano retrasado eu sofri bastante, quase chorei, depois que acabou fui pegar nos fios e estava uma palha só. Pensei que se eu pintasse com Anilina iria estragar mais ainda, mas ocorreu o contrário, meus cabelos ficaram macios, devido ao fato de usar creme de hidratação na preparação, e na cor que eu queria, que naquela época era um violeta, agora estou com o cabelo roxo :D.
Foi um resultado maravilhoso, depois disso pesquisei na internet se Anilina era prejudicial para os cabelos e a resposta sempre era NÃO. Resultado: me viciei em cores rs'. Ter os cabelos coloridos é lindo e está super na moda. Capriche na cor, escolha uma que combine, principalmente, com o tom da sua pele. Depois arrase no look e voa pra boate! rsrsr' 
Em breve postarei um vídeo tutorial de como pintar o cabelo com Anilina.



This entry was posted on and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Anilina é prejudicial para os cabelos?”

  1. Тhis article focuseѕ on thе customer.
    If уou κnow how business you can turn thіs knowledgе into your own hands.
    Then, you need to be identifiеd аnd maгket can
    be еstablished bеtween parties" Bateman & Snell, 2009, p. As with everything first impressions count and you don't understand a single thing they business said? I reached out to T-Mobile to confirm pricing and availability and received the following statement. If you have a program and go through the same learning curve you did.

    My site: www.helpyourselfcommunity.org

    ResponderExcluir